quinta-feira, 28 de agosto de 2014

XXIX Festival de Dança de Volta Redonda

Com muita alegria eu participei pela primeira vez do Festival de Dança realizado anualmente pela Smel (Secretaria Municipal de Esporte e Lazer). Meu trabalho com a dança e cultura cigana em Volta Redonda começou em 2009 desde esta época eu tento participar do festival de dança da cidade, só que sempre tinha o obstáculo de não ter o número mínimo de participantes (6 alunos). Mas nunca desisti!!

Este ano falei com as alunas e elas toparam e eu consegui realizar meu desejo de participar. No dia da inscrição eu estava emocionada!!! No dia do festival, sábado dia 23/08/2014 no Ginásio da Ilha São João, estava tensa, ansiosa, mas entrar no palco, dançar e divulgar a cultura cigana no meio artístico foi maravilhoso. Éramos o único grupo com a apresentação de dança cigana e conseguimos que os outros grupos de dança nos observássemos e se interessasse pela cultura. 

Foi maravilhoso participar e espero que ano que vem consiga repetir...

Eis algumas fotinhos do festival...

Passagem de som sábado à tarde


Sábado à noite - Bastidores



Coreografia - Ibiza








Nenhum comentário:

Postar um comentário